Visualizações de página do mês passado

Páginas


ASSISTAM E COMPARTILHEM

sexta-feira, 4 de abril de 2014

AMOR DO NOSSO PAI


Para sua reflexão neste dia. Pois só Deus, nosso Pai maior, pode lhe dar o amor que você neste dia necessita, lhe abraçar e dizer o tamanho do amor que Ele tem por você.
Que neste dia você possa se sentir abraçado(a) pelo seu Pai.
Seja o que você esteja passando, deita no colo do Pai e descansa,
pois Ele dará refrigero a sua alma.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o
meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30
)

"Qual pai, do meio de vocês, se o filho pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra? Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir!"
(Lucas 11:11-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário