Visualizações de página do mês passado

Páginas


ASSISTAM E COMPARTILHEM

segunda-feira, 12 de novembro de 2012




Refletindo sobre a vida

                    Ó Deus como Tu és maravilhoso em todas as coisas!
                Apesar de muitas vezes em pensamentos ficarmos te questionando sobre a vida: Por que estou atravessando tantos conflitos? Por que estou passando por tantos problemas? Por que tenho sofrido tantas coisas? Por que nada na minha vida tem dado certo? Por que, por que, por que Senhor? E sempre nos esquecemos de te fazer a pergunta certa: “Para que?” “Qual o propósito em tudo isso Senhor?”
                Nossa mente parece confusa, e por que não dizer embotada e não conseguimos entender, ou até mesmo enxergar o que o Senhor deseja que façamos para que possamos sair dos nossos problemas e aflições.
                Na verdade nem ao menos nos damos conta que se focarmos os nossos olhos no Senhor e esquecermos-nos dos problemas que estamos enfrentando, pelo menos por algumas horas, isto fará uma grande diferença nas nossas vidas, porque assim, estamos dizendo a Ti: “Senhor, apesar de tudo que estou vivendo Tu és Aquele que tem prioridade na minha vida e tudo entrego em Tuas mãos, porque confio em ti, descanso e sei que Tu farás o melhor acontecer para mim.”
                Muitas vezes é difícil, mas precisamos exercer nossa fé, pois em Sua Palavra vemos que “a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”
(Hebreus 11:1)
“Pela fé, Abraão e também a própria Sara, apesar de estéril e avançada em idade, recebeu poder para gerar um filho, porque considerou fiel aquele que lhe havia feito a promessa.” (Hebreus 11:11) E “sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (Hebreus 11:6)
E assim, só nos resta pedirmos a Ti Senhor: Ensina-nos a cada dia viver de fé em fé; confiando no Deus que tudo pode e que jamais falha em Suas promessas.
Ó Senhor, ensina-nos a andar pela fé e não pelo que vemos. (2 Co. 5:7) E ainda, ajuda-nos a tomar sempre o “escudo da fé” para apagarmos todos os dardos inflamados do maligno. (Ef. 6:16) E que seja feita a Tua vontade nas nossas vidas, que é boa, perfeita e agradável. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário