Visualizações de página do mês passado

Páginas


ASSISTAM E COMPARTILHEM

sábado, 12 de março de 2011

No Japão a Tsunami causa mais de mil mortes


O mundo está chocado com o último acontecimento no Japão.
As notícias se espalham por vários sites e blogs na internet.
Vamos orar por nossos irmãos que hojem se deparam com o quadro triste de perda de seus familiares e também das coisas que possuíam. É uma dor muito profunda e que só o nosso Deus pode sanar.
Convido a você para pelo menos por um momento fazer uma oração em favor de todos que sofreram e que ainda sofrem com mais uma catástrofe como esta, causada por terremotos e tsuname no Japão.

Bem-aventurados os que choram, porque 
eles serão consolados. (Mt. 5:4)

2 comentários:

  1. Oii minha irmã...
    Seu Blog faz toda a diferença!!
    Estou presenteando teu blog com o selo “Jesus é o Senhor deste blog”.
    Da uma Passadinha lá no meu blog, pega o seu selo e divulga no seu blog!
    http://www.ricardothiago07.blogspot.com/

    Q o Espirito Santo de Deus, continue te usando cada dia mais e mais, para levar a palavra Dele as outras pessoas!

    Abração..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de coração meu irmão!
    É muito bom ler o que você me escreveu e saber que a inspiração de Deus na minha vida tem feito diferença.
    Muito obrigada também pelo selo.
    Que Deus seja sempre Sua luz, Sua orientação e o maior Amor da sua vida.
    Que o Senhor continue te usando para ir mais distante, levando a Palavra dEle para muitas vida.
    Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir