Visualizações de página do mês passado

Páginas


ASSISTAM E COMPARTILHEM

quinta-feira, 24 de março de 2011

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

http://www.veredasdajustica.com.br/wp-content/uploads/2010/03/crescimento.jpg 

É o processo pelo qual passamos para nos tornamos mais parecidos com Jesus. Caminhos que a cada dia temos que percorrer, obstáculos que temos que ultrapassar... tudo para que tenhamos mais de Jesus em nós, para que nos esvaziemos de nós mesmos e nos enchamos do Espírito.

A Bíblia diz que a nossa carne milita contra o nosso espírito, isto porque estes são forças opostas.
O cristão possui duas naturezas: “velho homem” e “novo homem”. Se tentamos agradar igualmente aos dois, o resultado é a nossa morte espiritual, e desta forma estamos mais distantes de Cristo. Pois, não se pode agradar a dois senhores.

Só há um Deus e Senhor que nos dá vida e vida em abundância, conforme as escrituras: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (Jo. 10:10)

Quando aceitamos a Jesus como único e suficiente salvador das nossas vidas, somos novas criaturas nEle, e a nossa velha natureza é substituída por uma nova natureza. A partir daí, começa o processo de crescimento espiritual que se dá por toda nossa vida. Não somos perfeitos e sempre teremos algo para que seja transformado em nós.

Nós devemos está sempre buscando atingir o alvo, e o nosso é Jesus; é olhar para o exemplo dEle, de como Ele foi, das palavras e atitudes dEle para que nos tornemos pessoas melhores e para que a cada momento das nossas vidas nós possamos está dando passos de crescimento espiritual, e com isto, estaremos andando segundo o Espírito, ou seja, estamos andando pela orientação do Espírito Santo de Deus.

O desejo do Senhor é que cresçamos em espírito, mas para crescermos, precisamos orar e buscar mais a Deus; nos colocarmos em Suas mãos de amor para que Ele cuide de nós e nos dê sabedoria para sabermos viver como Ele deseja que vivamos.

Ore e busque mais e mais a Deus, e peça para que o Espírito Santo venha renovar sua vida, pois só Ele é capaz de lhe livrar dos desejos da carne, só Ele pode fazer você suportar as tentações deste mundo e te dá a vitória.

Quando vierem pensamentos maus diga: “Senhor, em nome de Jesus, eu rejeito todo pensamento impuro e repreendo toda obra maligna sobre minha vida. Declaro que já sou livre, pois o sacrifício de Jesus já foi suficiente para me libertar de tudo. Ame!”

Deus seja contigo irmã(o)!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário