Visualizações de página do mês passado

Páginas


ASSISTAM E COMPARTILHEM

quarta-feira, 16 de março de 2011

ARMADURA DE DEUS


Na vida temos batalhas constantes, principalmente as espirituais.
Não se engane quando aparentemente as coisas estiverem bem, porque no mundo espiritual há sempre uma batalha: satanás tentando sempre nos derrubar e o nosso Deus nos colocando de pé.
Existe uma arma muito poderosa para podermos seguir vencendo esta luta espiritual constante: a oração.
A bíblia diz: “a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tg. 5:16). Quando estamos ligados em Deus através da oração, Ele nos traz livramento, paz, alegria, refrigério a alma... Quando oramos, colocamos toda nossa confiança no Deus que tudo pode e que tudo vê. Então, para vencermos as lutas da vida, precisamos ter fé no Senhor, pois em qualquer momento Ele está ali para nos ouvir e nos ajudar naquilo que estamos enfrentando e que muitas vezes não podemos fazer nada, as resoluções dos problemas não estão ao nosso alcance e só o Senhor nosso Deus é que pode agir de maneira sobrenatural para nos conceder a vitória que desejamos.
Quer uma dica? Leia diariamente a “Armadura de Deus” (Ef. 6:10-20), e tome para si como sua oração diária. Leia na primeira pessoa, sentindo o revestimento de Deus sobre sua vida para te proteger contra as astutas ciladas do inimigo. E assim você pode dizer:
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Senhor, fortaleço-me em Ti e na força do teu poder. Revisto-me da tua armadura, para que eu possa estar firme contra as astutas ciladas do maligno. Sei que eu não tenho que lutar contra carne e o sangue, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, contra os poderes que dominam o mundo da escuridão. Por isto, eu tomo a armadura que o Senhor me dá para que eu possa resistir a todo levante de satanás neste dia, e havendo feito tudo, ficar firme.
Senhor reveste-me com a couraça da justiça, assim meu coração estará protegido; calça os meus pés com as sandálias da paz para que eu possa levar o evangelho da paz para salvar vidas da destruição da batalha; me dá o escudo da fé para que eu possa estar protegido(a) de todo dardo inflamado do maligno; coloca também em mim o capacete da salvação e em minhas mãos a espada do espírito que é a Tua palavra para vencer a batalha, e que ao abrir a minha boca, eu possa fazer notório o mistério do evangelho pelo qual eu sou embaixador/embaixatriz em cadeias; para que eu possa falar dele livremente, como me convém falar.”
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que nós possamos estar debaixo das asas do Senhor e que o sangue de Cristo nos cubra para que o inimigo não tenha chance de nos tocar.
Que a paz do Senhor seja sobre sua vida. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário