Visualizações de página do mês passado

Páginas


ASSISTAM E COMPARTILHEM

sexta-feira, 4 de março de 2011

A LUZ DO MUNDO NOS MOSTRA EM QUAL DIREÇÃO DEVEMOS IR


Existem muitos momentos em nossas vidas que muitas vezes pensamos e perguntamos a nós mesmos: Que caminho devemos seguir?
Muitos caminhos são nos apresentados, porém a Bíblia nos mostra que só há um único caminho a ser seguido: Jesus! E este é o caminho que nos leva diretamente ao nosso Deus e Pai.
Jesus é o “caminho”, mas também é a “luz” que ilumina o caminho. Com a luz podemos enxergar o caminho que devemos seguir, e escolher entre o certo e o errado. Isto só depende de nós!
A Palavra de Deus nos afirma que “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte.” (Provérbios 14:12).
Muitas vezes imaginamos que estamos seguindo a direção certa, um caminho que achamos que irá nos levar a felicidade, a paz... e nem sempre é o que encontramos. E por que não o encontramos? Porque não seguimos a luz que ilumina o caminho, fazendo com que possamos enxergar as coisas que estão ali, impedindo-nos de caminhar ou de enxergarmos que há algo de errado naquele caminho e que não devemos prosseguir.  
Se você der o passo em direção a Jesus, Ele passará a lhe mostrar o verdadeiro caminho, mas é preciso que você se comprometa de seguir a Ele, entregando sua vida, e assim você verá que só em Jesus você poderá ter o discernimento entre o certo e o errado e não terá mais dúvidas quanto a direção da sua vida, porque a melhor direção a ser seguida  é o caminho iluminado por Jesus.

Jesus é o único caminho que nos leva a Salvação eterna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário