Visualizações de página do mês passado

Páginas


ASSISTAM E COMPARTILHEM

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Não olhe para o ontem!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura
é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(II Coríntios 5:17)

 
Participamos da corrida da vida e temos o desejo de vencer, mas muitas vezes ainda estamos carregando o peso do passado nas costas, e isto nos impede de corrermos com maior velocidade para terminarmos a corrida e termos a vitória.
Deus quer tirar este peso de você, este fardo que lhe impede de receber ou alcançar tudo que Deus tem para você. Pois Ele diz: “ Tomais sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (MT. 11:29-30)
Não olhe para trás, pois uma vez que você saiu do passado é importante que você não fique olhando para trás e vendo se o seu passado está lhe seguindo. Isto aconteceu com a esposa de Ló que teve como conseqüência virar uma estátua de sal, pois desobedeceu a instrução que Deus tinha dado.
Ainda que você esteja preso(a) ao passado, ore ao Senhor e peça para que você se liberte verdadeiramente. Pois a Palavra de Deus diz: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (Jo. 8:36)
Deus quer dá a você a vitória e fazer de você uma pessoa livre de todo passado, lembranças e emoções.
Deus quer ver você chegar ao final da corrida como um verdadeiro(a) vencedor(a)!

Deus seja contigo hoje e sempre. Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário